sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Simulador Habitacional Caixa 2016

A internet dispõe de vários recursos online para facilitar a vida do cidadão, o simulador habitacional Caixa 2016 é um deles. Um serviço que veio para substituir aquele procedimento que realizávamos somente nas agências. Quando queríamos fazer uma simulação de um financiamento para adquirir um imóvel próprio tínhamos mais trabalho, hoje fazemos isso de forma fácil através desse simulador.

Simulador Habitacional Caixa 2016
(Foto: Divulgação) Simulador Habitacional Caixa 2016

Agora ficou muito mais fácil fazer a simulação do financiamento através desse recurso. Além de ele ser totalmente gratuito, também está disponível para ser acessado em qualquer horário do dia. A simulação pode ser feita tanto por pessoas físicas como também pelas jurídicas. O retorno do sistema referente ao valor do financiamento é semelhante ao valor exato do seu financiamento.

Deixe para simular pela internet porque é muito mais prático do que ir a um atendimento presencial de uma agência. Indicamos que você procure os atendimentos das agências somente quando você não encontrar o recurso disponível pela internet. É uma forma de economizar tempo.


Simulador habitacional Caixa 2016


Abaixo explicamos passo a passo como usar o simulador habitacional Caixa 2016. O procedimento é bastante simples e consiste no preenchimento correto das informações. Para que você obtenha informações verídicas sobre o financiamento é indispensável preencher corretamente todos os dados que estão sendo pedidos:

Site Caixa: www.caixa.gov.br

• você deverá informar se é pessoa física ou jurídica;

• depois informe qual tipo de financiamento você deseja fazer;

• informe em qual categoria o imóvel se enquadra;

• coloque o valor aproximado do imóvel;

• preencher o estado e a cidade em que o imóvel está localizado;

• informe se você já possui imóvel nessa cidade e clique no botão próxima etapa.

Você será redirecionado para uma próxima etapa que consiste no preenchimento dos seus dados pessoais. Nesta página você deverá informar o número do seu CPF, a renda bruta familiar mensal e data de nascimento do comprador. Preenchendo tudo, passe para a próxima etapa e obtenha as informações.


Ao preencher todos os dados o sistema vai retornar com as informações referentes ao financiamento que você deseja contratar, sempre com base nas informações que você preencheu. A Caixa Econômica Federal é hoje um dos bancos mais indicados para quem deseja fazer financiamento de imóvel residencial ou comercial. É um banco que tem taxas mais baixas e prazos de financiamento mais estendidos. Não deixe de ver as ofertas desse banco para o financiamento que você precisa fazer, vale a pena contratar através do mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário